Previsão de entrega é para o aniversário da cidade, no dia 03 de outubro

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Manutenção Urbana, iniciou nesta semana a pintura da Ponte Ataulfo Pinto dos Reis, mais conhecida como a Ponte dos Arcos, que liga o Centro ao bairro Ano Bom. No momento, o serviço está sendo realizado no sentido do Ano Bom, e por isso, a passagem de pedestres do lado direito está temporariamente interditada.
De acordo com o secretário de Manutenção Urbana, Cesar Carvalho, o objetivo é revitalizar o cartão postal da cidade. “Esta ação faz parte do Revit BM, um programa de revitalização que envolve várias secretarias e que realiza limpeza, manutenção, entre outros serviços nas entradas da cidade e também na área central. Aqui na ponte, além da pintura, vamos instalar uma nova iluminação e dar uma limpeza geral. Vale ressaltar que todo esse trabalho está sendo executado com mão de obra própria da prefeitura”, revelou.
A entrega da obra está prevista para o aniversário da cidade, no dia 03 de outubro. A Ponte dos Arcos é um dos monumentos e patrimônios da cidade e uma das principais vias de acesso para a região central.