Vacinação desta terça-feira está sendo em idosos de 74 anos (D2) e homens de 63 (D1)

Nesta terça-feira (13), a prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Saúde, está dando continuidade à vacinação contra o coronavírus. Desta vez, a primeira dose foi destinada a homens de 63 anos completos e a segunda dose a idosos de 74. A ação segue acontecendo no Parque da Cidade de Barra Mansa, em sistema drive-thru.

Com a finalidade de evitar aglomeração no local e atender um maior número de pessoas, a imunização está com horário estendido, dividida em três grupos: de 8h às 12h, vacinam nascidos de janeiro a abril, das 12h as 16h, os nascidos de maio a agosto, e no último horário, das 16h as 20h, serão vacinados os nascidos de setembro a dezembro. É indispensável a apresentação de RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência nominal atualizado ou declaração da unidade de saúde.

A coordenadora de Imunização de Barra Mansa, Marlene Fialho, se mostrou esperançosa ao falar das etapas de vacinação. “Está tudo muito organizado e fluindo muito bem. Quem está chegando no Parque para receber a vacina está sendo atendido muito rápido. Estamos com pouco tempo de espera, cinco minutos em média. Esperamos atender a todos o mais breve possível e de maneira satisfatória para que toda a população esteja imune o quanto antes”, concluiu.