Chamamento é para regularizar situação documental dos participantes
A Prefeitura de Barra Mansa convoca os inscritos que estão com documentação pendente no Programa Minha Casa, Minha Vida para atualizarem o seu cadastro perante a Caixa Econômica Federal. Os munícipes devem comparecer a Secretaria de Habitação até o dia 22 de novembro, sexta-feira, apresentando RG e certidão de nascimento, casamento ou divórcio. Os documentos devem ser originais. A ação é necessária para que a pasta possa dar andamento ao processo.
O gerente administrativo da Secretária de Habitação, Magno Eduardo da Cunha, explica que a atualização é fundamental para que os selecionados não percam a vaga no programa. “O próximo passo é enviar esses documentos para a avaliação da Caixa Econômica. Quem não cumprir as exigências documentais dentro do prazo irá perder a inscrição e será desqualificado”, informou.
Os inscritos que estão com documentação pendente podem aproveitar a próxima quarta-feira (20), feriado do Dia da Consciência Negra, para regularizar a situação, das 8h às 17h.
Mais de 1.600 munícipes se inscreveram para receber o benefício do programa, que entregará 680 apartamentos nos bairros Paraíso de Cima e Santa Isabel. A ação em Barra Mansa é uma parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura Municipal. O projeto contempla quatro blocos, sendo os dois primeiros pavimentos prioritários para idosos e pessoas com deficiência.
A Secretaria de Habitação fica no Paço Municipal, localizado na Rua Luis Ponce, Nº 263, no Centro.