Governo municipal segue com obras das creches do Nova Esperança e da Vista Alegre; melhorias nas quadras no Metalúrgico, Getúlio Vargas, e nas Escolas Eliete Ferreira, Ciep-054 e Marcello Drable; além de pavimentação de ruas   Além de pavimentação asfáltica em diversos bairros, a Prefeitura de Barra Mansa segue com a construção de quadra poliesportiva no Colégio Municipal Marcello Drable, no Ano Bom; duas novas creches públicas – uma no Nova Esperança e outra no Vista Alegre; cobertura do Ciep-054, na Vila Maria; reconstrução de muro e calçada no entorno da E. M. Eliete Ferreira, na Vista Alegre; e reformas das quadras do Metalúrgico e Getúlio Vargas. Em vários pontos da cidade a população se depara com obras em andamento, que prometem trazer importantes e significativas melhorias ao município.Durante visita para conferir o andamento das obras nesta quarta-feira, 23, o prefeito Rodrigo Drable esteve na creche do Nova Esperança. Ele aproveitou para anunciar mais melhorias à comunidade e também que moradores dos bairros Getúlio Vargas e Vale do Paraíba terão boas notícias em breve.“Teremos uma nova creche, grande, adequada às nossas crianças com a qualidade que elas merecem; proporcionando tranquilidade às mães. Este é um compromisso que assumimos com a comunidade. Já entregamos o posto de saúde e em breve também faremos um grande asfaltamento aqui no Nova Esperança. É a realização de um sonho fazer estas entregas aos moradores da localidade”, disse Drable, acompanhado da vereadora Rayane Braga.De acordo com o cronograma da Secretaria de Planejamento Urbano, as melhorias na quadra do bairro Metalúrgico estão previstas para terminar no final de maio. Da Escola Municipal Eliete Ferreira, em julho; telhado Ciep-054, em abril; creche do Nova Esperança, agosto; creche do Vista Alegre, dezembro; e quadra poliesportiva do Colégio Marcello Drable, em junho.
FOTO: Felipe Vieira