Rua Carlos Elias Curty, no Boa Vista II, recebeu 130 metros de massa asfáltica

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, esteve na manhã desta quarta-feira (20) na Rua Carlos Elias Curty, no Boa Vista II, para acompanhar a aplicação da massa asfáltica em um trecho da via. O serviço, que tem a previsão de ser finalizado nesta quinta-feira, 21, contemplará 130 metros da localidade. Na ocasião, Drable também aproveitou a visita para ouvir os moradores.

Acompanhando o prefeito estiveram os secretários de Manutenção Urbana e de Governo, Luiz Gonzaga e Alexandre Martins, respectivamente, além do vereador Zé Abel.

Drable informou que, em primeiro momento, a equipe responsável pela aplicação do asfalto priorizou um trecho mais comprometido da via. “Essa área onde o asfalto foi aplicado tem uma ladeira muito íngreme que oferecia diversos riscos aos moradores, principalmente idosos e crianças. Quando finalizarmos todo esse serviço, vamos asfaltar mais 25 metros adiante. Apesar de não gostar de prometer ações, mas sim executá-las, aos poucos vamos tornando a cidade um local melhor e mais seguro para viver”, disse o prefeito.

O vereador Zé Abel, responsável pela solicitação, fez questão de agradecer a prefeitura por ter seu pedido atendido. “É uma satisfação muito grande conseguir atender um anseio de muitos anos da comunidade. Gostaria de agradecer ao prefeito Rodrigo Drable por ter esse carinho, não só com a Região Leste, mas com toda Barra Mansa”, completou.