Programa tem o objetivo de repaginar as ruas, praças e áreas de convivência

Nesta quinta-feira, dia 20, o prefeito Rodrigo Drable, em companhia do subprefeito da Região Leste e coordenador do Revit BM, Marco Chiesse, e dos secretários Eros dos Santos, de Planejamento Urbano, César de Carvalho, de Manutenção Urbana, e Luiz Furlani, de Governo, acompanhou os trabalhos do programa. O Revit BM tem como objetivo repaginar as ruas, praças e áreas de conveniência e conta com a parceria das secretarias de Manutenção Urbana, Meio Ambiente, Ordem Pública, Planejamento Urbano, Desenvolvimento Econômico, além do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).
Nesta semana os trabalhos estão concentrados na Avenida Argemiro de Paula Coutinho, às margens do Rio Paraíba do Sul, no Centro. “Estamos aqui acompanhando os trabalhos de revitalização do Viaduto Alexandre Fischer, a pintura de meio-fio e a limpeza total dessa área. Quero dar parabéns ao Marco Chiesse, que tem coordenado as equipes do Revit BM e feito esse excelente trabalho aqui no Centro. Ressalto que em breve o programa irá alcançar outros bairros”, destacou Drable.
O subprefeito da Região Leste e coordenador do programa, Marco Chiesse, informou que o Revit BM é uma iniciativa que vai trazer benefícios para todos. “Esse trabalho tem o objetivo de dar uma cara nova e destacar os pontos da cidade. Os resultados já estão sendo vistos por todos e temos recebido um retorno positivo da população”, disse.
O secretário de Governo, Luiz Furlani, elogiou o trabalho desenvolvido e ressaltou a importância de valorizar as diversas áreas de Barra Mansa. “O Revit BM está mudando o aspecto visual de nossa cidade, trazendo melhorias para todos e estimulando a conscientização das pessoas para a manutenção que o programa tem realizado. Marco Chiesse e toda a equipe têm feito um trabalho brilhante”, disse.