Equipes trabalham nos últimos arremates para que obra seja entregue a população

A prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Planejamento Urbano, segue acompanhando os trabalhos realizados pelo Governo do Estado na Ponte Ruth Coutinho, na Rua Argemiro de Paula Coutinho, no Centro, principal acesso ao Fórum da cidade.
A antiga estrutura, que estava parcialmente interditada para o tráfego desde 2016 em função de danos estruturais provocados pelas cheias do Rio Barra Mansa, foi substituída e será entregue à população na segunda-feira, dia 28.
De acordo com secretário de Planejamento Urbano, Eros dos Santos, os trabalhos estão sendo concluídos nesta quinta e sexta-feira, dias 24 e 25. “A empresa, que foi contratada pelo Estado, está fazendo os últimos arremates. Nesta fase eles estão fazendo a junta dilatadora da ponte, que precisa de 72 horas para a cura. Portanto, na segunda-feira ela estará apta para o fluxo de veículos”, disse o secretário.
O prefeito Rodrigo Drable agradeceu o governo do Estado pela realização de mais uma obra em parceria no município. “A Ponte Ruth Coutinho é uma via muito importante, pois é acesso ao Fórum e a Escola Sesi. É uma obra que almejávamos muito, mas graças ao governador Claudio Castro, que tem dado uma atenção especial para Barra Mansa, nós estamos concluindo este trabalho e tantos outros”, disse Drable.