Cena atraiu a atenção de pedestres e motoristas que passavam pelas imediações da Secretaria de Assistência Social. Garotada ficou encantada com a presença do bom velhinho

Papai Noel chegou de uma forma inusitada na tarde desta quinta-feira, 16, à Barra Mansa. Ele deixou os ‘trenos’ e veio até a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos na Locomotiva da VLI. A cena chamou a atenção de muitos pedestres e motoristas que passavam pelo local. Mas, durante todo o trajeto percorrido, que incluiu os bairros Vista Alegre, Vila Nova e Roberto Silveira, o encantamento entre as crianças foi surpreendedor.

A ideia, segundo o Secretário de Assistência Social, J. Chagas, foi do vereador Paulo Sandro. “Nossa secretaria apoiou a iniciativa e assim, o bom velhinho abrilhantou a festa realizada para as crianças atendidas pelos CRAS do nosso município. Nosso agradecimento especial à Gerência de Relações Institucionais da VLI, que nos atendeu prontamente”, detalhou.

A festa contou com brinquedos infláveis e distribuição de cachorro-quente, pipoca, algodão doce, guaraná e geladinho.