Operação Membeca prepara ação social no distrito de Amparo

Atividades vão acontecer nesta quarta-feira, dia 15, a partir das 09h, no Centro de Eventos

A Prefeitura de Barra Mansa segue oferecendo apoio às tropas do Exército que participam da Operação Membeca 2023. As tropas, instaladas no Parque da Cidade irão se deslocar, nesta quarta-feira, dia 15, para o distrito de Amparo onde vão realizar uma Ação Cívico-Social (Aciso) oferecendo atendimentos de saúde à população e atividades recreativas às crianças, das 09h30 às 15h.

Nesta segunda-feira, dia 13, o prefeito Rodrido Drable e a vice-prefeita Fátima Lima receberam o coronel Dick Estevam Luconi Marques, comandante do 25° Batalhão Logístico (Escola), o sargento Luiz Fernandes e a vereadora Maria Lúcia para alinhar os últimos detalhes para a realização da Aciso.

As atividades vão acontecer no Centro de Eventos Carlos Campbell Vieira, com atendimento médico (clínico geral) e odontológico básico, com aplicação de flúor, exposição de materiais e viaturas militares, oficina de pintura e camuflagem, além de apresentações de cães de guerra e banda marcial.