Ações na Escola Júlio Branco e na praça da Rua Prefeito Bulcão Viana são respostas a demandas antigas e irão beneficiar diretamente suas comunidades

O secretário de Governo de Barra Mansa, Luiz Furlani, segue acompanhando importantes trabalhos que estão sendo realizados pela cidade. Na terça-feira (31), ele esteve na Escola Municipal Júlio Branco, que fica localizada no bairro Km 4. O projeto de reforma da unidade escolar inclui diversas melhorias estruturais, como nova iluminação com foco na economia energética, readequação de espaço e implementação de novas áreas de acessibilidade – com banheiros para pessoas com deficiência (PcD).

Os trabalhos são coordenados pelas Secretarias de Planejamento Urbano e de Educação.
Furlani ressaltou que a Escola Júlio Branco, há anos, precisava de uma transformação. “Estou aqui acompanhando o início dessa obra, que também vai ser uma adequação para oferecer o melhor aos alunos. Quero destacar o trabalho em conjunto com o vereador José Marques, que lutou muito por essa obra. E quero agradecer ao prefeito Rodrigo Drable por mais esse investimento na educação. Em breve as crianças do Km 4 terão uma nova escola”, afirmou o secretário.

Outra obra visitada foi a praça da Rua Prefeito Bulcão Viana, no bairro Jardim Boa Vista, que está passando por uma grande revitalização. Segundo Furlani, há mais de 35 anos o espaço não recebia qualquer intervenção.
– Era um pleito antigo e um sonho dos moradores que fosse feita uma reforma. O trabalho já é uma realidade. Eu quero destacar a luta da vereadora Luciana Alves, que junto comigo levou essa demanda ao prefeito Somente se avança com trabalho. Devo agradecer muito aos dois por todo o empenho – declarou Furlani.