Prefeito Rodrigo Drable e o secretário estadual de Infraestrutura e Obras, Rogério Brandi, conferiram o andamento dos trabalhos. Local será reaberto no próximo mês

Refeições nutritivas a preço acessível. O Restaurante do Povo de Barra Mansa está próximo de reabrir. As obras de reforma do local estão previstas para serem concluídas no próximo mês. Quem acompanhou o andamento dos trabalhos na manhã desta sexta-feira, 08, foi o prefeito Rodrigo Drable. Ele esteve no local acompanhado do secretário estadual de Infraestrutura e Obras, Rogério Brandi, e do amigo e prefeito de Resende, Diogo Balieiro.
“Em breve reabriremos o Restaurante do Povo e faço questão de estar aqui para ‘bater um rango’ com o pessoal. Gostaria muito de agradecer o apoio do secretário Rogério Brandi, dos deputados estaduais Marcelo Cabeleireiro e Max Lemos e do governador Cláudio Castro por tornarem isso possível. Junto a tantos grandes projetos em andamento, a cada dia assentamos um tijolo na construção de uma nova cidade”, disse Drable.
Brandi destacou a parceria entre os governos estadual e municipal e adiantou que novidades estão por vir. “Em breve estaremos aqui inaugurando o novo Restaurante do Povo e anunciando mais novidades para Barra Mansa”, disse o secretário.
Com a volta do funcionamento, a expectativa é de que cerca de 1.400 refeições e 500 cafés da manhã sejam disponibilizados de segunda a sexta-feira à população. O governo estadual viabilizou R$4,5 milhões para a reforma e modernização do local.

FOTO: Paulo Dimas