Equipamento esportivo, que fica anexo a Escola Municipal Jayme Oscar Pinho de Carvalho Junior, atende alunos da unidade e moradores da comunidade

A prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Planejamento Urbano, se prepara para entregar à população mais uma obra. A quadra poliesportiva do bairro Getúlio Vargas, anexa a Escola Municipal Jayme Oscar Pinho de Carvalho Júnior, está na etapa final dos trabalhos e em breve estará à disposição dos alunos da unidade e da comunidade.

De acordo com o secretário de Planejamento Urbano, Eros dos Santos, o equipamento esportivo passou por reforma e estruturação da rede coletora da água das chuvas. “Nós realizamos diversas intervenções no espaço. Nossa equipe fez a restauração do piso e da hidráulica, pintura e troca de todo o alambrado. Além disso, foi feito um trabalho no escoamento de água pluvial e nesta última etapa estamos colocando as tampas das caixas coletoras desta rede”, explicou.

Ainda segundo o secretário, a obra deverá ser entregue à população nos próximos dias. “Este é um espaço utilizado não apenas pelos alunos, mas também como área de lazer de toda a comunidade. Estamos ajustando os últimos detalhes e em breve os moradores poderão utilizar o equipamento”, disse Eros.