Remarcação oferece mais tempo para a montagem dos estandes e organização dos expositores

A 22ª Feira Internacional de Negócios do Sul Fluminense (Flumisul) está de data nova. O evento é promovido pela Prefeitura de Barra Mansa, em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços (Aciap-BM), e acontecerá de 22 a 25 de novembro, no Parque da Cidade.
De acordo com o presidente da Companhia de Desenvolvimento, Bruno Paciello, a alteração da data beneficia os expositores e a organização. “A Flumisul 2023 terá um enfoque multissetorial, onde teremos as tradicionais rodadas de negócios, palestras, setor de varejo e comércio, construção civil e o agronegócio. A partir de um levantamento de informações junto aos expositores, a organização do evento identificou uma necessidade de mais tempo para o planejamento das ações e para uma melhor montagem dos espaços. O foco é oferecer a melhor estrutura para o atendimento de todos”, explicou.
Além da área com a exposição das empresas e da sessão de negócios, os visitantes também terão o espaço dedicado ao varejo e uma ampla praça de alimentação. “Estamos muito ansiosos para esta edição. Nossa expectativa é superar os números de outras edições e fazer o melhor evento de todos os tempos. A organização está preparando ações e atrações com o objetivo de trazer o melhor em todas as áreas”, destacou.

Programação:
– Abertura: dia 22/11, às 18h
– Dias 23, 24 e 25: das 14h às 22h
– Praça de Alimentação: todos os dias até às 23h.