Prazo para responder o questionário termina na próxima segunda-feira, dia 17

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio das Secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e de Educação, está elaborando o Programa Municipal de Educação Ambiental (ProMEA). A iniciativa tem o objetivo de desenvolver a educação ambiental no município, visando, sobretudo, a conservação de seus recursos naturais e de toda a estrutura ambiental.

O trabalho está sendo iniciado a partir de um diagnóstico socioambiental, que é uma ferramenta de levantamento estatístico feito junto à população. De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Vinícius Azevedo, com essas informações o setor poderá saber quais são os problemas ambientais que estão acontecendo nos bairros de Barra Mansa e ter um programa de acordo com a realidade dos bairros

Os moradores de Barra Mansa podem responder o questionário até a próxima segunda-feira, dia 17 de outubro, por meio do link https://forms.gle/DtXzRwxhL9vhNxeP9.