De acordo com o secretário de Finanças de Barra Mansa, Leonardo Ramos de Oliveira, objetivo do CMC é dar celeridade aos processos de empresas e munícipes

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Finanças, anunciou nesta quinta-feira, 10, a criação e posse do Conselho Municipal de Contribuintes (CMC). De acordo com o secretário da Pasta, Leonardo Ramos de Oliveira, o objetivo é dar celeridade aos processos de empresas e munícipes.

“Na figura de secretário, não tenho a pretensão de intervir nas decisões dos conselheiros. Porém, peço de antemão que os senhores mantenham processos organizados para não termos descontinuidade no andamento. Organização e disciplina são a tônica deste Conselho”, ressaltou Leonardo.

O presidente do CMC é Pascoal Cardozo dos Santos, Rafael Augusto de Gouveia Rodrigues Menino ocupa o cargo de secretário geral; ambos são servidores municipais. Os demais titulares são os seguintes: Carlos Eduardo Dionísio (representante da OAB), Eduardo Augusto Linhares (OAB), Hélio Roberto Francisco (OAB), Luciana Vitorino (servidora), Ricardo Machado Abreu (Aciap-BM), Roberta de Souza Natividade (servidora), Rodrigo Marins de Araújo (Aciap-BM) e Rossiane Fátima Hoçoya (servidora).

FOTO: Paulo Dimas