Entre os principais relatos estão melhoria no fluxo de clientes e segurança da via

Comerciantes da Rua Doutor Mário Ramos, no Centro de Barra Mansa, comemoram a normalização do tráfego de veículos na via, que estava funcionando em mão dupla. Já nos primeiros dias após conclusão das obras de reconstrução de galerias de águas pluviais no local, no último dia 07, os lojistas já registraram maior fluxo de clientes.
Sócio de um curso de tecnologia e idiomas localizado na Rua Mário Ramos, Yukishigue Miki, relatou a conversa com os clientes e pontuou os pontos positivos da retomada do trânsito. “Melhorou principalmente a questão da segurança, pois o rompimento da rua foi aqui do lado e muitas mãe ficaram preocupadas. Além disso, o tráfego das pessoas melhorou, isso sem contar a logística dos funcionários”, revelou.
Outro empresário do local, Xisto Vieira Neto destacou o aumento na movimentação de clientes. “Com a normalização do trânsito, principalmente com a volta do ponto de ônibus na via, o fluxo de clientes cresceu e isso reflete nas vendas”, disse o lojista.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Bruno Paciello, apontou a importância que a Rua Doutor Mário Ramos tem para a cidade. “Por conta do imprevisto ocorrido devido às chuvas, a prefeitura precisou realizar uma grande intervenção para sanar os danos e prevenir novas ocorrências. A via é muito importante para o município, pois é um dos principais acessos ao centro da cidade para quem vem da Rodovia Presidente Dutra. Além disso, tem um comércio muito variado e é acesso à escolas, universidade, lojas e cursos”, concluiu o secretário.