Emissão dos boletos pode ser feita de forma on-line, no site da prefeitura

Os moradores de Barra Mansa que pretendem pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbana)2022 com desconto têm até esta terça-feira, 15, para emitir o boleto no site da prefeitura (www.barramansa.rj.gov.br) e realizar o pagamento. Quem optar pelo pagamento à vista terá 30% de desconto, enquanto quem escolher a opção parcelada em até 10x terá 15% de desconto.

Segundo o secretário de Finanças, Leonardo Ramos de Oliveira, os descontos aplicados em Barra Mansa são um dos maiores do país. “É necessário atenção com os vencimentos do IPTU, pois os descontos dados aos contribuintes são excelentes. Além disso, este ano implementamos a emissão dos boletos de forma on-line, que poupa tempo e dá mais comodidade aos munícipes, sem contar a redução de gastos da prefeitura com a impressão dos carnês”, revelou, acrescentando que novos investimentos serão feitos no município com o valor do imposto.

Os moradores cadastrados em programas sociais do governo federal poderão adquirir seus boletos gratuitamente em alguns pontos disponibilizados:

– Prefeitura Municipal de Barra Mansa: Rua Luis Ponce, n° 263, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira.

– Saae-BM: Boxes 04 e 05 do Rodoviária Shopping – Avenida Joaquim Leite, n° 117, Centro. E Avenida Cristiano dos Reis Meirelles Filho, nº 1.158, Vista Alegre.

– Subprefeitura da Região Leste: Rua Álvaro Rego Millen, nº 175, bairro Nove de Abril. Horário é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.