Container instagramável ficará instalado no Corredor Cultural até o dia 20

O container itinerante “Inverno #TônoRio” chega a Barra Mansa nesta quinta-feira (17). O projeto de destinação turística do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e da TurisRio, terá programação gratuita entre os dias 17 e 20, sempre das 16h às 22h, no Corredor Cultural, no Centro.
O projeto conta com um container itinerante instagramável onde os moradores e turistas terão a oportunidade de assistir filmes, curtir atrações musicais com artistas locais, conhecer mais sobre o turismo e a cultura de Barra Mansa e registrar momentos especiais. Terá apresentação de alunos da Escola Vocacionada a Música, shows com bandas e músicos da região e da cidade, além da exibição de filmes do Festival de Cinema de Vassouras e de vídeos sobre a nossa história, cultura e pontos turísticos. Também haverá distribuição de materiais informativos e a presença de profissionais explicando e tirando dúvidas do público. Quem comparecer ao Corredor Cultural também poderá prestigiar a feira de artesanato, os food-trucks e fazer fotos no equipamento.
A montagem da estrutura do container foi iniciada na última terça-feira (15) para início das atividades na quinta-feira (17).

PROGRAMAÇÃO
17/08 (quinta-feira):
– Apresentação dos alunos da Escola Vocacionada a Música e show com Márcia Gomes.
18/08 (sexta-feira):
– Banda Ultra Volts.
19/08 (sábado)
– Shows com Cecília Reis e Ricardinho.
20/08 (domingo)
– Show com Vitão
Todos os dias, a partir das 16h, acontecerá a exibição de filmes do Festival de Cinema de Vassouras.