Evento será realizado no Sesc no dia 22 de agosto

 

Estão abertas as inscrições para mais uma edição da ‘Rodada de Negócios’, que dessa vez vai acontecer em Barra Mansa, no dia 22 de agosto. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais do Estado do Rio de Janeiro (SEDEERI). O evento será realizado das 9h às 13h (Rodada de Negócios) e das 14h às 18h (Rodada de Crédito), no Sesc, que fica na Avenida Tenente José Eduardo, n° 560, no bairro Ano Bom.

A Rodada de Negócios faz parte do programa Compra RJ, que tem o objetivo de criar oportunidades para que micros, pequenas, médias e grandes empresas tenham acesso a grandes compradores (públicos e privados), incentivando a comercialização de produtos e serviços fluminenses. Além disso, os empresários também poderão ter acesso a crédito com taxas exclusivas.

Todas as Rodadas de Negócios do programa Compra RJ são gratuitas e apenas empresas com CNPJ, DAP, NIRF e RGP registradas no Estado do Rio de Janeiro podem participar.

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://forms.office.com/r/NivY3xf4dn.