Entrega de certificado ocorreu no gabinete da vice-prefeita, Fátima Lima, nesta segunda-feira (31)

A vice-prefeita de Barra Mansa, Fátima Lima, realizou homenagens em seu gabinete na tarde desta segunda-feira (31). A entrega dos certificados marcou a conclusão das comemorações em alusão ao Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha (25 de julho).
Na oportunidade, a vice-prefeita entregou a homenagem para o presidente do Movimento Flash Back Power, Adilson Januário e para a trancista Rosana dos Santos. Além disso, Fátima e a gerente de Promoção da Igualdade Racial do município, Deviane Costa, também receberam um certificado por apoiarem a realização do Baile Black, realizado no último sábado (29), no bairro Vista Alegre.
A vice-prefeita comentou sobre a entrega dos certificados em seu gabinete. “Quero parabenizar o Adilson por ter recriado o projeto Flash Back Power e dizer que temos o prazer de apoiar o seu trabalho. Estamos homenageando também a Rosana, que é trancista, e representa a cultura afro de Barra Mansa, além de ser membro do Conselho Municipal de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Comuppir)”, ressaltou.
O presidente do Movimento Flash Back Power, Adilson Januário, falou sobre a homenagem para a vice-prefeita.
– É com muita honra e com muito prazer que venho desfrutar desse raríssimo privilégio de realizar uma homenagem para a Fátima, que nos ajudou muito na realização desse evento. E aproveitar para dizer que foi apenas o primeiro de uma série que teremos ao longo dos anos – disse Adilson.
A trancista Rosana dos Santos agradeceu a homenagem recebida na tarde desta segunda-feira. “Acho muito importante receber esse certificado. A cada dia fico mais feliz de ter sido lembrada e estou pronta para as próximas comemorações do Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha”, comentou.