Ação aconteceu nesta quinta-feira em local próximo à Prefeitura

A Guarda Municipal de Barra Mansa realizou nesta quinta-feira, dia 09, a apreensão de materiais da linha férrea que haviam sido furtados. Os agentes realizavam ronda em apoio aos seguranças da empresa VLI quando avistaram o galpão onde estavam os materiais. Além da apreensão, os guardas municipais prenderam três suspeitos de terem cometido o furto. Os mesmos foram encaminhados para a 90ª Delegacia de Polícia onde foi realizado um boletim de ocorrência.
Na operação foram recuperados uma placa detector de descarrilamento, componentes de circuitos eletrônicos e um rádio operador portátil. O comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa, Paulo Sérgio Valente, falou sobre a ocorrência.
“Nossos agentes, Subinspetor Duarte e 1 CL De Souza, estavam em ronda para acompanhar os seguranças da empresa VLI, quando adentraram em um galpão localizado perto da Prefeitura. Logo em seguida, realizaram a apreensão do material furtado e, consequentemente, a prisão dos suspeitos de terem cometido o delito”, informou Valente.