“Embaixador” vai se apresentar no Parque da Cidade nesta sexta-feira, dia 21

A Secretaria de Ordem Pública de Barra Mansa vai reforçar o efetivo para o show de Gusttavo Lima nesta sexta-feira, dia 21, no Parque da Cidade. A Guarda Municipal (GMBM) ficará responsável pela organização do trânsito no entorno do evento e em todo o município para garantir a fluidez do tráfego e a segurança dos moradores. Vale destacar que haverá horário especial de ônibus com saídas a partir das 3h30 de sábado, 22.
Faixas e banners estarão espalhados pelo entorno do Parque da Cidade para indicar e facilitar o acesso de quem for a pé ou de automóvel. Além disso, a Guarda Municipal estará orientando os locais permitidos para estacionamento e esclarecendo quaisquer dúvidas sobre o trânsito que possam surgir no momento.
A entrada dos pedestres será pelo portão principal do Parque da Cidade, localizado na Avenida Prefeito João Chiesse Filho, no bairro Jardim Boa Vista. O munícipe que for ao show de carro ou motocicleta, deverá acessar o local pelo portão dos fundos, próximo ao Senai, no bairro Saudade.
O comandante da GMBM, Paulo Sérgio Valente, destaca o reforço do efetivo nas vias centrais para que não ocorram transtornos aos munícipes. “O efetivo será de 30 guardas, com 10 viaturas, atuando em todo o município no período do evento. Teremos um reboque para aqueles que estacionarem em local irregular. A Guarda Municipal estará em todas as vias do Centro para fazer o trânsito funcionar, não parar devido o evento e não causar transtorno nenhum ao munícipe”, ressaltou o comandante.
O secretário de Ordem Pública, Capitão Daniel Abreu, faz um apelo à população: “Pedimos a todos que irão ao show, seguirem as normatizações de trânsito, respeitando as sinalizações e orientações de nossos agentes, bem como se atentar para não estacionar em locais proibidos onde pode colocar em risco a segurança no trânsito e dos pedestres”.

Gusttavo Lima
Cantor, músico e compositor, Gusttavo Lima iniciou sua carreira em Presidente Olegário, no interior de Minas Gerais, e conquista o Brasil, se tornando um dos artistas de maior notoriedade nacional no estilo sertanejo.
Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais e uma legião de fãs por todo o país.
Possui inúmeros sucessos como: Balada, Termina Comigo Antes, Fala Mal de Mim, Na Hora de Amar, Bloqueado, Ficha Limpa e A Gente Fez Amor.

Ingressos
Quem estiver interessado em ir ao show, pode ter acesso aos ingressos e valores através do site BaladAPP. Informações sobre camarotes e boxes particulares, através do WhatsApp (24) 99207-5001.
Os pontos de venda físicos estão abertos nos seguintes locais:
Barra Mansa
– Alquilab Pharma (Centro e Ano Bom)
Volta Redonda
– Empório Nelory (Aterrado)
– Loja Hope Resort (Shopping Park Sul)