Suspeito foi detido pelos guardas municipais e levado para a 90ª Delegacia de Polícia Civil de Barra Mansa

A Guarda Municipal de Barra Mansa flagrou na tarde desta sexta-feira, dia 1° de abril, um suspeito de furtar cabos de iluminação no viaduto Alexandre Fischer, no Centro. Ele foi detido pelos agentes e encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia Civil.

O comandante da GM, Paulo Sérgio Valente, relatou o ocorrido. “Um motociclista da Guarda estava em ronda subindo o viaduto e foi acionado por um morador para averiguar a situação do furto. Após a denúncia fui acionado e fora relatado que o homem estava furtando os cabos no local. Chegando lá, fizemos a apreensão do indivíduo e confirmamos que os cabos, instalados na última semana, pertenciam à prefeitura”.

Esta foi a segunda tentativa de furto de cabos de aço ocorrida nesta semana na cidade. No domingo, dia 27, a Guarda Municipal também deteve, em flagrante, um homem roubando cabos de iluminação no Restaurante Popular, também no Centro.

O Secretário de Ordem Pública, Capitão Abreu, parabenizou a atuação da corporação e destacou que os serviços da Guarda Municipal serão intensificados.
“No último mês recebemos novos agentes, que chegam para oxigenar nossa equipe e que em breve estarão nas ruas. Dessa forma, poderemos melhorar a qualidade dos nossos serviços prestados à população, ampliar os trabalhos e sermos mais ostensivos” concluiu Abreu.