Como parte do Planejamento Estratégico 2022-2023, Secretaria de Barra Mansa vai divulgar informativos bimestrais on-line

A fim de promover a transparência sobre as ações do governo municipal, a Secretaria de Finanças de Barra Mansa tem como meta dentro de seu Planejamento Estratégico 2022-2023, a implantação de um informativo bimestral on-line. Através da rede social (@financasinforma), a Pasta irá divulgar ações internas para que a população tenha ainda mais conhecimento sobre os processos da Prefeitura.
“Esta é uma forma do munícipe ter maior conhecimento sobre as ações de todas as Secretarias Municipais e de gerenciar esses indicadores, afinal, ele faz parte de todo o processo. Optamos por divulgar essas notícias na rede social, pois estará nas mãos das pessoas através de um smartphone, sem contar na economia e consciência ambiental diante dos materiais impressos”, explicou o secretário de Finanças, Leonardo Ramos de Oliveira.
Além disso, o setor de Finanças terá sua própria ouvidoria. “Disponibilizaremos esta ferramenta para medição da qualidade dos nossos serviços e o quanto isso reflete na sociedade. Assim, poderemos sempre ter a visão da melhoria constante no atendimento à sociedade. Queremos sempre oferecer um ‘tapete vermelho’ ao munícipe”, ressaltou Leonardo.
A implantação do ‘Finanças Informa’ e da Ouvidoria de Finanças serão implantadas nos próximos dias.
Sobre a Ouvidoria, ela funcionará em um guichê no térreo da Prefeitura. Através de um computador, a pessoa poderá avaliar a qualidade do atendimento prestado pelo município, dizer por quem foi atendido e dar sugestões de melhorias, caso sejam necessárias.

FOTO: Felipe Vieira