Shows ao vivo, brinquedos e food trucks incrementam a programação no último dia do evento

Ainda dá tempo de curtir as atrações do ‘Festival de Inverno 2022’ com a família e amigos. A Fundação Cultura Barra Mansa promove neste domingo, 24, o último dia de atrações no Corredor Cultural, a partir das 12h. O evento conta com food trucks, chopes artesanais e brinquedo para a criançada.

Às 13h, a atração fica por conta da banda ‘Galo Preto’. Já a banda ‘Figurótico’ sobe no palco às 19h para fechar o festival com chave de ouro.

O presidente da Fundação Cultura Barra Mansa, Marcelo Bravo, falou sobre mais um fim de semana de sucesso com a realização dos eventos no Corredor Cultural. “O local é uma ótima opção de lazer aos moradores da cidade e aos que vêm visitar a cidade. Isso só demonstra a qualidade e o quanto estamos trabalhando para proporcionar mais opções de lazer através da cultura à nossa cidade. O festival de inverno desse ano mostrou isso, mais um ambiente que proporcionou diversão para muitas famílias.”, destacou Bravo.

O evento teve início na sexta-feira, 22, com a atração da banda ‘Black Bullets’. No sábado, a festa começou às 12h e contou com apresentação do DJ Raffa Carvalho e com os garotos do ‘PH Trio’ agitando todos os presentes.
O Corredor Cultural fica em frente ao Palácio Barão de Guapy, na Rua Custódio Ferreira Leite, no Centro.

Foto: Paulo Dimas