Consumidores podem conferir produtos até este sábado (23), no Corredor Cultural

As compras de fim de ano, especialmente as de Natal, têm uma ótima opção em Barra Mansa através da Feira da Preguiça e da Feira Criativa. Os dois eventos são realizados pela Prefeitura, por meio da Fundação Cultura (FCBM), e acontecerão até este sábado (23), no Corredor Cultural, localizado no Centro.
As feiras contam com a participação de 60 artesãs, além de brinquedos, recreação e outras atividades aos fins de semana. Ambas as feiras de artesanato estão funcionando de 8h às 19h.
O presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, conta que as feiras fomentam e aquecem as vendas das artesãs do município. “A Feira Criativa e a Feira da Preguiça são duas das principais mostras que acontecem na cidade. Não é o único movimento de artesanato, mas está sendo a primeira vez que nós ocupamos o Corredor Cultural durante todo o mês de dezembro, aproveitando as festividades de fim de ano”, informou.

Feira de Artesanato Especial de Natal
Outra opção de compra para a população neste fim de ano é a Feira de Artesanato Especial de Natal, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, através da Gerência de Turismo. O evento acontece até este domingo (24), véspera de Natal, com o mesmo horário de funcionamento do comércio, na Praça da Matriz, no Centro.