Após três anos, tradicional evento é retomado; renda das barracas será destinada a instituições filantrópicas de Barra Mansa
A diversão e a solidariedade dão o tom da Feira do Amor, que segue com programação até este domingo, dia 06, no Corredor Cultural, no Centro. A abertura do evento ocorreu na noite de sexta-feira, dia 04, com o show da cantora Naty Rios e contou com a presença do prefeito Rodrigo Drable, do presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, além de secretários municipais, vereadores e um grande público.
O evento, promovido pela Fundação Cultura, em parceria com entidades e instituições sem fins lucrativos, é um dos mais tradicionais no município, sendo que toda a sua renda é destinada à filantropia. Marcelo Bravo comemorou a retomada da festa, que não ocorria há três anos por conta das medidas de segurança relacionadas à pandemia da covid-19.
– A Feira do Amor é uma tradição, que faz parte do calendário cultural do município, e nós estávamos com saudade dela. Percebemos que o Corredor Cultural está superpreparado para receber eventos como este, que, além de ativar a cultura e o patrimônio, possibilitam a sustentabilidade das entidades filantrópicas que atuam na cidade – disse Bravo.
A programação conta com barracas de alimentação e bebidas, brinquedos para crianças e atrações musicais. Neste sábado, dia 05, o evento tem início às 15h, com o show de Breno Seabra. Já às 19h, a cantora Cecília Reis sobe ao palco para animar a noite.
No domingo, dia 06, a Feira do Amor terá início às 11h, quando será servido o tradicional almoço. Para animar o público, o grupo Empolgasamba vai subir ao palco às 13h. Já o músico Dinho se apresentará às 17h.