Secretário de Governo compareceu à ação realizada neste domingo (03)

O primeiro domingo do mês de dezembro foi uma oportunidade para as pessoas garantirem presentes de Natal aos seus familiares, por meio da ‘Feira de Empreendedorismo da Colônia Santo Antônio’. A ação é realizada pela Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação.

A feira aconteceu na Praça do bairro, localizada na Estrada Governador Chagas Freitas, próximo ao ponto final da Colônia. O evento contou com estandes que comercializavam diferentes produtos, levando opções para o público que passava pelo local. Era possível encontrar artigos como: bijuterias, calçados, roupas, peças artesanais, entre outros.
O secretário de Governo, Luiz Furlani, prestigiou a ação deste domingo, dia 03, e destacou os benefícios que a Feira gera para economia da cidade. “Esta iniciativa de promover o comércio no bairro Colônia e demais áreas da cidade sempre é bem-vinda, pois estimula o comércio e fortalece o trabalho dos empreendedores. Parabenizo todos os envolvidos nesta ação”, frisou.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Volpe, detalhou mais sobre a ação. “Mais uma vez estamos trazendo para o bairro Colônia esta feira que movimenta e aquece o comércio de Barra Mansa, principalmente, neste período em que se aproxima o Natal e as pessoas se deslocam para comprar suas lembranças”, informou.
A comerciante Lucinéia Rocha falou a respeito das vendas. “É um incentivo para as pessoas estarem comercializando seus produtos e vendendo suas marcas, além de aproximar os moradores, já que podem comprar mais perto de suas casas”, comentou.