Encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira (03), no gabinete da vice-prefeita

Na tarde desta quinta-feira (03), a vice-prefeita de Barra Mansa, Fátima Lima, recebeu em seu gabinete a estudante de intercâmbio Adrianna Vangeli. A jovem de 19 anos, que é natural dos Estados Unidos, realizou trabalho voluntário no Projeto Música nas Escolas durante um ano.
No projeto, Adrianna participava ativamente das apresentações da orquestra tocando um instrumento chamado tuba. Ela se destacou e recebeu a proposta para assinar um contrato e ser membro profissional do Música nas Escolas.
A jovem falou como foi sua experiência no projeto enquanto estava realizando intercâmbio:
– Foi um aprendizado incrível. A forma como o projeto me acolheu e me deu a oportunidade de poder tocar tuba mesmo sem me conhecerem, isso me mostrou um lado de humanidade que me deixa muito feliz – declarou Adrianna.
A vice-prefeita Fátima Lima destacou o trabalho voluntário feito pela jovem antes de ser admitida profissionalmente. “Fico emocionada de ver jovens realizando esse tipo de trabalho. O que a Adrianna realizou durante o período de um ano permitiu que ela conseguisse um contrato profissional nesse maravilhoso projeto que temos no município”, comentou Fátima.