No próximo dia 20 de julho, unidade completará três anos de funcionamento

O gerente da Fábrica de Óculos, Joel Valcir, realizou a entrega de mais 46 unidades na manhã desta sexta-feira, dia 15. Também estiveram presentes o secretário de Governo, Fanuel Fernando, e o gerente de Relações Comunitárias, Vicente Reis.

O gerente da Fábrica destacou a importância do projeto e ressaltou os benefícios da unidade para os que necessitam do serviço.
“Muitas crianças e idosos são prejudicados no seu cotidiano pela falta dos óculos. A decisão de construir a Fábrica dentro da prefeitura foi fundamental para o benefício de quem necessita do serviço. Temos uma grande demanda e isso nos deixa muito satisfeitos”, destacou Joel Valcir.

São beneficiados estudantes da rede pública municipal e idosos atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), além de pessoas assistidas pelo CEMAE (Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado), Secretaria Assistência Social e Direitos Humanos, do Asilo Vila Vicentina e Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Na próxima quarta-feira, dia 20 de julho, a Fábrica de Óculos irá completar três anos de funcionamento. Nesse período a unidade já entregou mais de 5.000 unidades, sendo 300 óculos apenas no mês de julho.
O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no pátio da Prefeitura de Barra Mansa – Rua Luis Ponce, 263, Centro.

Foto: Paulo Dimas