Evento segue até domingo (22), com diversas atrações

Nesta quinta-feira (19), deu início ao 30° Torneio Leiteiro de Amparo, evento focado em novos negócios no setor rural e difusão das práticas do produtor do campo em Barra Mansa. Estavam presentes na cerimônia de abertura o prefeito Rodrigo Drable, o deputado estadual, Marcelo Cabeleireiro, os secretários de Desenvolvimento Rural, José Luiz Vaneli, o Leiteiro, de Manutenção Urbana, Marcus Vinícius Barros, de Fazenda, Leonardo Ramos, o diretor executivo do Fundo de Assistência Médica Permanente dos Servidores Públicos Municipais de Barra Mansa (Fundamp), Nivaldo Viana e o vereador Gilson Poxa Vida.

A exposição agropecuária tem 28 animais das cidades de Barra Mansa, Valença, Volta Redonda e Passa Vinte (MG) na disputa por cinco categorias: até 30 kg, até 40 kg e livre (duas ordenhas), além de vacas e novilhas (três ordenhas). Já nos negócios, é esperado um fluxo positivo nas vendas.

Durante a abertura, o deputado Marcelo Cabeleireiro, citou a importância de o município oferecer condições para o trabalho do produtor rural. “Quero parabenizar o prefeito Rodrigo Drable e o secretário Desenvolvimento Rural, Leiteiro, pelo o que eles vêm fazendo nos eventos rurais da cidade. Uma festa organizada e com dinamismo, contando com a participação de grandes expositores que fomentam novos negócios”, disse o deputado.

O secretário de Desenvolvimento Rural, José Luiz Vaneli, o Leiteiro, agradeceu a participação da população no evento, como também a colaboração de todos para o sucesso do torneio. “É impressionante a estrutura que o Torneio Leiteiro de Amparo alcançou, graças ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Rodrigo Drable e de todas as secretarias envolvidas. Gostaria de agradecer os moradores de Amparo, que sempre comparecem em grande número e abrilhantam o nosso evento”, destacou Leiteiro.

O evento segue até domingo (22), com entrada franca e circulação de ônibus extra, oferecendo atração para a família, como shows sertanejos, praça de alimentação e exposição de animais. O Torneio Leiteiro de Amparo é uma realização da Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Confira a programação completa:

20/09 – Sexta-feira

18h – DJ Guilherme Lima

20h – Show com Rony e Rener

22h – Show com Forró G3

00h – Show com banda 8 Segundos

21/09 – Sábado

18h – DJ Guilherme Lima

20 – Concurso Garota Amparo

21h – Show com Moda Universitária

00h – Show com Os Danados

02h – Show com Rodrigo Gavi