Obras da autora Georgia Junksztein estarão disponíveis na Galeria Clécio Penedo, no Palácio Barão de Guapy

 

Quem visitar a Galeria Clécio Penedo, no Palácio Barão de Guapy, a partir desta terça-feira, dia 22, vai poder apreciar de perto a exposição ‘A Magia das Cores’, da artista Georgia Junksztein. A expositora irá apresentar a sua obra que é feita de mandalas, sendo artes que contém em seu interior desenhos de formas geométricas, figuras humanas e cores variadas. A obra também aborda característica de religiões como o budismo e o hinduísmo.

Georgia convidou todas as pessoas para conhecerem a obra e destacou a emoção de estar expondo suas artes na cidade em que foi nascida e criada. “É com muita alegria que quero convidar a todos os munícipes de Barra Mansa para participar desse momento tão especial na minha vida. Expor as minhas obras na minha cidade natal será incrível, na qual vou poder apresentar todo o meu trabalho e ainda reencontrar vários amigos e colegas antigos de trabalho. Estou contando as horas para a inauguração” destacou a artista.

O presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, comentou sobre a exposição de Georgia Junksztein e falou sobre a programação cultural do fim de ano. “Temos certeza que será uma apresentação que trará muitas pessoas na nossa galeria e que irá aprofundar o conhecimento de todos os presentes sobre a arte e os métodos da artista. A Georgia é uma pessoa muito talentosa e não vemos a hora de chegar o dia da inauguração” comentou Bravo, que ainda ressaltou a longa agenda cultural para o final do ano.

“Já temos programação para os jogos do Brasil, os teatros em parceria com a ArcellorMittal, circuito gastronômico, diversos shows marcados para o próximo mês, entre várias outras atividades que vão garantir a diversão dos munícipes e a promoção de cultura para a nossa cidade”, concluiu.

A exposição poderá ser conferida entre os dias 23 de novembro e 09 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados e domingos, das 9 às 15h. O Palácio Barão de Guapy fica no Corredor Cultural, no Centro.