Comportamento no Ambiente Corporativo foi tema do treinamento on-line destinado a 350 pessoas

A Prefeitura de Barra Mansa, através do setor de Recursos Humanos, destinou aos 350 estagiários que atuam no local, um treinamento on-line com o tema ‘Comportamento no Ambiente Corporativo’. A atividade, com carga horária de 2 horas, foi promovida pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), na terça-feira, 26. Todos os presentes, através de plataforma virtual, receberam certificado de participação.

De acordo com o gerente de RH da Prefeitura, Paulo Victor Menezes, a capacitação proporcionará aos estagiários uma melhor relação interpessoal. “Lidamos com vários tipos de assunto dentro de um ambiente corporativo, além do fato de lidarmos com a população e com o servidor o tempo todo. Essa capacitação, assim como as que já promovemos e as que estão por vir, só contribui para que os estudantes apliquem o conhecimento na prática”, destacou Paulo Victor.

José Gilson de Oliveira Junior, estagiário do setor de Administração, aprovou o treinamento. “O curso foi muito agregador, tanto para nossa carreira profissional, quanto para a área pessoal. Os temas abordados foram de grande relevância; fundamentais para que haja sempre uma melhora contínua no ambiente de trabalho”, destacou.