Peça faz parte do projeto Diversão em Cena e foi apresentada na noite de sexta-feira (10)
Na noite da última sexta-feira (10), a Fazenda da Posse, localizada no bairro Barbará, recebeu o lindo espetáculo ‘Pimentinha – Elis Regina para Crianças’. O show artístico faz parte do projeto Diversão em Cena, promovido pela Fundação ArcelorMittal, e contou com o apoio da Prefeitura, através da Fundação Cultura.
A peça é baseada na infância da cantora Elis Regina e conta a história de Lilica, uma menina apaixonada por música e por grandes cantoras, que faz de tudo para sua mãe levá-la a um concurso de jovens talentos no rádio.
De acordo com o presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, promover ações desse tipo engrandecem a cultura no município. “Essa é mais uma apresentação em parceria com a Fundação ArcelorMittal, que valoriza a cultura e está sempre à disposição do município, agregando em nossa programação. Gostaria de agradecer ao prefeito Rodrigo Drable, por apoiar a cultura e contribuir para que espetáculos como esse possam ser realizados com frequência”, ressaltou.
A moradora Ana Flávia Campos levou sua filha para se divertir com a peça e elogiou a programação. “É sempre bom ter uma opção de diversão para as crianças no final de semana, ainda mais algo que as enriquece culturalmente”, comentou.