Apresentação foi gratuita e com classificação livre na Fazenda da Posse

A Fundação Cultura Barra Mansa (FCBM), em apoio ao programa Diversão em Cena, apresentou nesta sexta-feira, dia 07, às 19 horas, na Fazenda da Posse, no bairro Barbará, mais uma edição de espetáculos teatrais que reuniu dezenas de famílias. Com a apresentação do clássico infantil ‘Peter Pan – Pocket Show Ao Vivo’, o evento foi gratuito e de classificação livre.

O comerciante William Monteiro, morador do bairro Estamparia, levou o filho, David, de 05 anos, para assistir ao espetáculo. “Eu acho bom programações culturais deste nível para as crianças, faz bem tirá-las de muita tecnologia às vezes. O David ama os teatros e fica falando sobre a semana toda”, citou.

O pequeno David, afirmou gostar das peças teatrais. “É sempre divertido e eu fico rindo muito. Mas quero um dia subir no palco”.

O presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, falou sobre as atrações. “A Fazenda da Posse já é uma atração consolidada na cidade. Estamos melhorando a cada dia, a cada evento um show melhor do que o outro. Sinto orgulho de ver o encanto das crianças juntos aos seus familiares, aproveitando com tranquilidade um grande espetáculo de qualidade”, concluiu.

Promovido pela Fundação ArcelorMittal, o espetáculo integra o programa Diversão em Cena, que tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios. A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da ArcelorMittal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Foto: Felipe Vieira