Musical foi apresentado na Fazenda da Posse na noite da última sexta-feira (09)
A Fazenda da Posse, localizada no bairro Barbará, recebeu na noite da última sexta-feira (09), o espetáculo ‘Os Saltimbancos’, organizado pela Fundação ArcelorMittal, com o apoio da Prefeitura, através da Fundação Cultura.
O espetáculo ‘Os Saltimbancos’, da Capa Produções, é um musical onde quatro atores dão vida ao clássico. É uma obra baseada em quatro animais que se encontram numa estrada por estarem fugindo de maus tratos de seus patrões. A partir disso, eles formam um conjunto musical e juntam forças para lutarem por seus sonhos.
O presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, falou sobre a satisfação de mais um espetáculo do programa Diversão em Cena:
– Essa é mais uma apresentação em parceria com ArcelorMittal, que valoriza a cultura e está sempre à disposição do município, engrandecendo nossa programação. Agradeço ao prefeito Rodrigo Drable por apoiar a cultura e contribuir para que espetáculos como esse sejam realizados – comentou Bravo.
O programa Diversão em Cena tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios.