Carlos Eduardo Rocha vai trazer empresas de diferentes segmentos para se instalar em Barra Mansa

Barra Mansa segue como uma cidade atraente para futuros investimentos, conforme mostra a grande procura de empresas interessadas em fazer parte do Condomínio Industrial, empreendimento lançado oficialmente na quarta-feira (22), durante a abertura da Flumisul (Feira de Negócios do Sul Fluminense).

Um dos empresários que já está com os negócios confirmados para se instalar na cidade é Carlos Eduardo Rocha. Serão três empresas: Distribuidora Rio Terra, no segmento de comércio e processamento de bobinas de aço; Higi Rio Indústria e Comércio, no segmento de higiene pessoal; e uma empresa a ser aberta no setor de logística, que irá operar o desvio ferroviário.

Carlos contou que ficou sabendo do Condomínio Industrial através de um parceiro de negócios que assistiu a uma palestra do prefeito Rodrigo Drable em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ele enfatizou que foram fatores determinantes para seu investimento a localização, o benefício tributário estadual, a estrutura do polo industrial e a dedicação do prefeito em se deslocar para tão longe para atrair novos negócios para a cidade.

– O prefeito sabe muito bem divulgar o potencial de Barra Mansa fora daqui e isso é extremamente importante para conquistar novos investimentos. Tenho sido muito bem acolhido na cidade, o que reforça ainda mais o quanto acertei na decisão de colocar parte dos meus negócios aqui. Não posso deixar de enaltecer o trabalho dos profissionais da Prefeitura, que se dedicam e estão sempre comprometidos com os melhores resultados – afirmou.

Rodrigo Drable destacou que o Condomínio Industrial representa a luta de muitas pessoas para reconstruir Barra Mansa e torná-la uma das cidades mais desenvolvidas da região.

– Tenho orgulho de ser de um município com uma população tão batalhadora e que não desiste diante das dificuldades. Nós temos trabalhado bastante nos últimos anos para reestruturar diversos segmentos que haviam sido desvalorizados e mal geridos. A chegada das empresas para o nosso Condomínio Industrial mostra a importância de não parar de sonhar, sempre batalhando para tirar os projetos do papel e fazer a diferença na vida dos moradores – comunicou Drable.