A Casa de Cultura Laura Alvim, no Rio de Janeiro, será palco de um emocionante espetáculo musical. A dupla aclamada Julinho Marassi e Gutemberg, reconhecida como a nº1 da Região Sul Fluminense, apresentará o show “Aos Meus Heróis” como parte do prestigiado Festival Arte Por Toda Parte.

Com uma carreira musical de mais de 30 anos, Julinho Marassi e Gutemberg têm encantado audiências de todas as dimensões. Este show especial, iniciado em 1990 com “Espetáculos da Música Popular Brasileira”, trará um repertório diverso que celebra suas próprias composições de sucesso do passado e do presente.

“Aos Meus Heróis” vai além de um simples espetáculo, transformando-se em uma emocionante homenagem aos ícones da música brasileira que moldaram gerações. O show será um tributo duradouro a esses heróis musicais, cujo legado continuará ecoando através dos anos.

O evento será possível graças ao apoio da Lei de Incentivo à Cultura e da PRIO, em colaboração com a Constelar, o Ministério da Cultura e o Governo Federal. Conta também com o respaldo da FUNARJ, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Casa de Cultura Laura Alvim e da Fazenda São Luiz da Boa Sorte. Essas instituições compartilham a crença no poder transformador da cultura e na importância de preservar memórias por meio da música e outras formas de expressão artística. O show promete ser uma experiência inesquecível.

SERVIÇO:
SHOW: AOS MEUS HERÓIS – JULINHO MARASSI E GUTEMBERG
LOCAL: Casa de Cultura Laura Alvim – Av. Vieira Souto, 176 – Ipanema, Rio de Janeiro
HORA: 20h
VALOR: R$ 50,00 ( inteira) R$ 25,00 ( meia)
Ingressos disponíveis pelo link da bio do Instagram da dupla @julinhomarassiegutemberg ou através do site da FUNARJ: funarj.eleventickets.com.