Serviço é realizado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, e o secretário de Governo, Luiz Furlani, acompanharam, nesta quinta-feira, 20, o início das obras de pavimentação na Rua Imaculada Conceição, no bairro Km4. No total, serão 4,7 quilômetros de via asfaltada. Atualmente ocorre a fresagem, que consiste na remoção de pavimentos antes da execução de um novo revestimento do asfalto.
Drable informou que o trabalho de pavimentação no bairro deve ser concluído na próxima semana, além de destacar a atenção que o Governo do Estado tem dado ao município.
– Quero fazer um agradecimento muito especial ao governador Cláudio Castro, que nos proporcionou essa obra através da Secretaria de Infraestrutura e Cidades, por meio do secretário Uruan Cintra. Deixo aqui também meu abraço a todos os moradores do bairro e ao vereador José Marques, que lutou durante muitos anos para que essa obra acontecesse. Essa ação vai mudar a cara do bairro, dar mais mobilidade e valorizar a vida de quem mora aqui – frisou.
O secretário de Governo, Luiz Furlani, ressaltou o empenho para realização do serviço. “O trabalho realizado por meio da parceria da Prefeitura com o Governo do Estado tem rendido ótimos frutos para nossa cidade. Tudo isso melhora a qualidade de vida de quem mora aqui e também torna o município mais atraente para investimentos”, enfatizou.