Parlamentar aprovou o serviço e garantiu que sempre ajudará no progresso do município

Na manhã desta sexta-feira (03), Barra Mansa recebeu a visita do deputado federal Delegado Antonio Furtado. O objetivo da vinda do parlamentar ao município foi de acompanhar o prefeito Rodrigo Drable, o secretário de Manutenção Urbana, Luiz Gonzaga, e representantes do governo nos andamentos dos serviços que estão sendo executados na Rua Tancredo Rodrigues de Paula, na altura da Água Comprida, ma Vila Nova, onde está sendo implementada a substituição da rede de água, nivelamento do solo e, posteriormente, terá a aplicação do asfalto, totalizando 810 metros da via.

O secretário de Manutenção Urbana de Barra Mansa, Luiz Gonzaga, falou sobre a importância do serviço para o bairro. “A gente sabe que quando uma via está desgastada por conta dos danos causados pelo tempo, gera problema de segurança pública. A partir do momento em que intervimos com melhorias, cuidamos das pessoas. A nossa maior vontade é fazer com que a cidade tenha melhor qualidade de vida. Ainda há muito que fazer e desafios a serem enfrentados, mas destaco que diversas obras estão sendo executadas em vários bairros do município”, pontuou Luiz.

O deputado Antonio Furtado destacou que os serviços em Barra Mansa estão sendo feitos com compromisso e qualidade. “Tudo isso é resultado de um grande progresso. Só se consegue mudar uma cidade com muito trabalho e a gente vê esse esforço por parte do prefeito Rodrigo Drable. Mesmo diante da pandemia e de dificuldades financeiras, diversos bairros estão recebendo importantes investimentos, com isso eu avalio que quem quer fazer algo encontra um meio e quem não quer dá desculpa. Eu quero sempre poder participar e ajudar nesse processo de evolução da cidade”, avaliou o deputado.