Atendimento passará a ser feito no bairro Boa Vista

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), informa que o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) localizado no bairro Paraíso de Cima terá novo endereço a partir do mês de julho de 2023. A unidade passará a funcionar na Rua João Xavier Itaboraí, antigo Posto de Saúde Julio Caruso, no bairro Boa Vista. O novo local de atendimento vai se chamar Cras Casa da Família.
O secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Fanuel Fernando, destacou como o novo endereço facilitará o acesso de muitos bairros e o bem estar da população:
– Essa mudança de localização busca o bem estar dos usuários do Cras, para que os mesmos possam ter um atendimento de forma mais rápida, segura e acessível. A nova localização prioriza facilitar a vida e o acesso dos usuários, pois, como o Cras Paraíso de Cima atende 18 bairros, fica complicado o acesso de pessoas portadoras de deficiência, além de idoso  – explicou Fanuel, que também agradeceu ao prefeito Rodrigo Drable pelo constante apoio ao trabalho da pasta.
Para entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, para tirar qualquer dúvida, o telefone (24) 3512-5692 está disponível.