Também acontece aplicação das segundas doses agendadas e reforço para profissionais da saúde e pessoas acima dos 60 anos que tomaram a D2 até o dia 08 de abril

A prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Saúde, realiza na sexta-feira, 08, a repescagem para a primeira dose em adolescentes com idade a partir de 12 anos. Neste mesmo dia será feita a aplicação da dose de reforço em idosos com mais de 60 anos e em profissionais da saúde que tomaram a segunda dose até o dia 08 de abril.
Segundas doses já agendadas serão feitas normalmente nas unidades de saúde. O horário de atendimento será das 9h às 16h nos Postos de Saúde dos bairros; e das 9h às 20h na Unidade Sentinela do bairro Ano Bom.
Para ser vacinado, o adolescente deverá estar acompanhado de um responsável e apresentar RG, CPF, comprovante de residência nominal em nome dos pais, ou declaração do posto de saúde, e cartão de vacina.
Para receber a dose de reforço e segunda dose, é indispensável a apresentação do cartão de vacina comprovando a aplicação anterior.

FOTO: Felipe Vieira