Neste sábado, dia 19, os jogos aconteceram no campo do Minas Esporte Clube, no bairro Roberto Silveira

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SMJEL), com o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Associação dos Servidores Municipais da Administração Direta e Indireta (ASBAM) promoveu, neste sábado, dia 19, a 2ª rodada do Copa do Servidor. As partidas aconteceram no campo do Minas Esporte Clube, na Rua Sete de Setembro, no bairro Roberto Silveira.

Os confrontos deste sábado terminaram com os placares: Secretaria Municipal de Manutenção Urbana (SMMU) 2 x 2 Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Centro Administrativo Municipal Prefeito Luiz Amaral (CAMPLA) 3 X 0 Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e Câmara Municipal 2 x 0 Guarda Municipal.

O secretário de Governo, Luiz Furlani e o presidente da Câmara Municipal de Barra Mansa e vereador do bairro, Paulo Sandro Soares, prestigiaram o evento.

O secretário de Esporte, Bruno Oliveira, exaltou a importância do campeonato que vai além do futebol e promove um momento de descontração entre os participantes. “O torneio traz entretenimento tanto dentro de campo, quanto fora. Fico muito feliz de participar desse momento com os servidores que há mais de 12 anos não acontecia”, disse.

O secretário de Governo, Luiz Furlani, destacou os benefícios da Copa do Servidor. “É um estímulo ao esporte, essas ações são muito importantes. Fiquei contente em ver os servidores aqui jogando, além disso, os encontros com amigos e seus familiares”, ressaltou.

Na terceira rodada os jogos serão no campo da Vila Nova, no sábado, dia 26. A SMMU jogará contra a CAMPLA, às 9h, a Câmara Municipal enfrentará a Secretaria Municipal de Saúde, às 11h, e o último jogo será entre SAAE e Guarda Municipal, às 13h.