Serviços essenciais, como os da Defesa Civil, Saae e Secretaria de Manutenção Urbana, seguirão em sistema de plantão nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 20, Barra Mansa celebra o Dia de São Sebastião – padroeiro da cidade. As repartições municipais não funcionarão nesta data. No entanto, os serviços considerados essenciais, como os realizados pela Defesa Civil, Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e Secretaria de Manutenção Urbana, seguirão em esquema de plantão.
Não será afetado o funcionamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Hospital da Mulher, Central de Ambulância, Polícia Militar, Bombeiros, Guarda Municipal e Delegacia.
Confira como funcionarão e os contatos com os seguintes setores:

Defesa Civil
O atendimento de emergência da Defesa Civil poderá ser acionado por meio do telefone 199. As ligações serão recebidas pela Guarda Municipal no CESP (Centro Estratégico de Segurança Pública) e direcionadas à equipe de plantão.

Saae-BM
O cidadão que tiver problemas com abastecimento e vazamentos de água, assim como outros serviços de urgência realizados pela autarquia, pode entrar em contato com o Saae-BM, através dos números 115 ou (24) 3512-4333. Esse atendimento também será mantido pelo WhatsApp (24) 99876-3526 e pelo serviço da ouvidoria, no telefone (24) 3028-9944.

Comércio
A abertura das lojas comerciais seguirá de modo facultativo na sexta-feira (3). Na segunda-feira, dia 23 as atividades retornarão ao normal.

Ônibus
As empresas seguirão os horários determinados para domingos e feriados. Na segunda-feira, dia 23, os ônibus voltam a circular em seus respectivos horários.

Bancos
No feriado, não haverá expediente nas agências bancárias.

Hemonúcleo
O Hemonúcleo entrará em recesso no dia 20, retomando as atividades normais na segunda-feira, dia 23.