Novo canal é para atender pessoas em uso abusivo de álcool e outras drogas

Devido ao aumento de pessoas em uso abusivo de álcool e outras drogas durante a pandemia, a Compod (Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas) disponibilizou um número de WhatsApp (24 99907-6512) para que as pessoas possam tirar as suas dúvidas, pedir informações e ajuda. O meio de comunicação faz parte de um pacote de ações da Semana Municipal de Prevenção às Drogas em Barra Mansa, que está sendo organizada pela Coordenadoria para os próximos meses.

César Thomé, coordenador da Compod, falou um pouco sobre este número disponibilizado. “Com a pandemia, tivemos que nos reinventar. Esse telefone é um canal de comunicação direta, onde vamos tentar agilizar o atendimento ao público”, concluiu.