Com intuito de promover a modalidade, primeira etapa da competição ocorreu na manhã deste domingo (12)

O distrito de Rialto sediou, na manhã deste domingo (12), a primeira etapa do Circuito de Distritos de Bike, competição organizada pela Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SMJEL).
O evento possui duas etapas, sendo que a primeira, realizada neste domingo, possuiu um trajeto de 30 km e reuniu dezenas de ciclistas do município e da região. A próxima etapa será realizada no mês de dezembro no distrito de Amparo.
De acordo com o secretário da pasta, Bruno Oliveira, esta é mais uma forma do governo estar promovendo o esporte. “Fico muito feliz de ver todos que estão presentes nessa competição. Aproveito a oportunidade para agradecer ao prefeito Rodrigo Drable e a todos nesta secretaria que trabalham para promover o esporte em todas as modalidades”, ressaltou.
Prestigiando a corrida, o secretário de Governo Luiz Furlani, comentou a realização de mais uma competição. “Toda ação da Prefeitura que vise o incentivo ao esporte é válida. Nossa intenção é poder potencializar ainda mais eventos como esse”.
O competidor Fabiano Rodrigues foi um dos primeiros a concluir o trajeto e demonstrou sua alegria em ter participado do evento. “É um prazer estar em uma corrida como essa. A pegada no início foi tranquila, mas no final tive que dar uma acelerada para poder chegar em primeiro, mas no geral foi bem tranquila”, comentou.