Mensalmente 50 dentaduras são produzidas no local

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, anunciou nesta semana uma grande notícia aos barra-mansenses. Juntamente com presidente da Câmara Municipal, Paulo Chuchu, o executivo visitou o Centro de Saúde Oral, que passou por uma grande reforma em todo seu ambiente. Além disso, o espaço hoje conta com uma equipe que estará trabalhando exclusivamente na produção de próteses dentárias. Mensalmente o espaço produz 50 dentaduras e distribui para 25 pessoas.

De acordo com Drable, em Barra Mansa algumas pessoas precisam de dentaduras. “Isso impacta positivamente a vida das pessoas. Entregamos 55 dentaduras na última semana, às pessoas tem que demonstrar a alegria através de um belo sorriso e esse é o nosso trabalho”, expressou o prefeito.

Para solicitar uma prótese o paciente deverá passar por uma unidade de saúde mais próxima de sua residência e iniciar um tratamento, após o término, o cirurgião dentista faz o encaminhamento para o Centro de Saúde Oral. Moradores do Centro da cidade ou de bairros onde não há atendimento odontológico, a orientação é que faça o atendimento no próprio Centro de Saúde. A unidade fica localizada na Rua Professor Pedro Vaz, 232, Centro (Próximo a OAB). Para mais informações ligue para o número (24) 3323-2575.