A partir desta terça-feira, dia 07, unidade passa a disponibilizar clínica oftalmológica, acupuntura e raio-X

O Centro de Especialidades Médicas da Região Leste, localizado no bairro Boa Vista I, irá oferecer a partir desta terça-feira, dia 07, os serviços de acupuntura, raio-x e clínica oftalmológica. A Secretaria de Saúde, responsável pelo local, informa que a unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 22h, oferecendo atendimentos agendados através de encaminhamentos das demais unidades de saúde do município.
De acordo com o secretário de Saúde, Dr. Sérgio Gomes, o Centro de Especialidades, que funciona nas instalações da antiga UPA da Região Leste, é um importante equipamento da saúde pública de Barra Mansa. “A unidade, que completou um ano no último dia 24 de outubro,  permite que a população daquela localidade tenha acesso aos serviços de especificidades mais próximos da sua residência, facilitando o acesso dos usuários aos serviços de saúde, já que oferece um horário estendido e dispõe de profissionais de diversas áreas”, disse Sérgio.
Além dos novos serviços, o Centro de Especialidades oferece atendimentos como clínica geral; pediatria; ginecologia; ortopedia; fisioterapia; nutrição; psicologia; coleta de preventivo e de sangue; vacinação; e oferta de  testes rápidos de HIV, sífilis, hepatites B e C; dentre outros procedimentos. A unidade é localizada na Rua Antônio Venturelli Neto, 96 – Boa Vista I.