Seleção é destinada a oportunidades que vierem a surgir aos profissionais de diversos setores da Saúde

 

O Centro de Medicina e Projetos Especiais (CEMPES) divulgou nesta sexta-feira, 29, o edital do processo seletivo para formação de cadastro reserva. A seleção se destina às oportunidades que vierem a surgir nas áreas de saúde da família, atenção básica, saúde mental, vigilância em saúde, doenças crônicas e consultório na rua, no município. O edital pode ser conferido através do link: https://cempes.org/

As inscrições terão início às 9h, do dia 04 de novembro, e serão encerradas às 16h, do dia 05 de novembro. Os currículos devem ser enviados em formato digital nos padrões PDF ou Word, com tamanho máximo de 5MB (Megabytes), através do formulário no link http://cempes.org/processoseletivo2021.

A avaliação acontecerá no período entre os dias 08 e 11 de novembro. A seleção será feita através de análise curricular, considerando a experiência na área de atuação e, para alguns cargos cursos de aperfeiçoamento, tendo como pontuação nota entre zero a dez pontos.

“Além de estarmos no momento adequado para a realização do processo seletivo, a atualização do quadro de reservas busca, através de análise curricular, profissionais com experiência e capacitações em sua área de atuação, colaborando assim para uma melhor entrega de serviço à população” destacou o gestor administrativo do Cempes, Kioma Oliveira.

O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 12 de novembro no site http://cempes.org/. Os candidatos que discordarem do resultado poderão impetrar recurso administrativo, no dia 16 de novembro das 9h às 16h, através de requerimento disposto no Anexo II do Edital, justificando a sua discordância. Os recursos deverão ser entregues presencialmente no CEMPES, na Rua Monsenhor Lustosa, 25, Centro. Já o resultado final estará à disposição do público a partir do dia 19 de novembro no mesmo site.

Os casos de empate serão resolvidos tendo como requisito a idade. O desempate será em favor do candidato mais idoso, e, persistindo, pela ordem de inscrição.