O segundo dia do Carnaval de Barra Mansa continuará proporcionando muitos momentos de animação neste sábado, dia 1º de março. Para manter a tradição da festa mais popular do país, a Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Fundação Cultura e com apoio do Governo do Estado, vai trazer diversas atrações. O grande destaque será o cantor carioca Leandro Sapucahy, que vai se apresentar a partir das 20h no palco montado na Avenida Roosevelt Brasil, no Centro.

A programação no palco vai começar durante a tarde. Com foco no público infantil, às 15h, haverá uma matinê para crianças com o Bloquinho Infantil Mamãe eu Quero Sambar, seguida por apresentação do Palhaço Topetão, às 16h30. Para animar todas as idades, o grupo EmpolgaSamba fecha a programação do dia, a partir das 18h.

Os blocos tradicionais de Barra Mansa também irão marcar presença para animar ainda mais a festa. O Bloco Abatucada vai se concentrar na Estação das Artes, no Centro, às 9h; o Bloco Me Beija Direito, na Avenida Roosevelt Brasil, às 14h, e o Bloco do Boi, na Várzea, às 16h.

Veja abaixo a programação completa deste sábado e dos próximos dias:

 

1º de março (sábado)

9h – Bloco Abatucada – Estação das Artes

14h – Bloco Me Beija Direito – Avenida Roosevelt Brasil

16h – Bloco do Boi – Várzea

Shows Palco:

15h – Matinê para crianças Bloquinho Infantil Mamãe eu Quero Sambar

16h30 – Matinê com Palhaço Topetão

18h – EmpolgaSamba

20h – Leandro Sapucahy

02 de março (domingo)

13h – Bloco Arrastão do Povão – Vista Alegre

16h – Bloco do Boi – Várzea

Shows no Palco:

15h – Matinê para crianças Bailinho Kids com Cecília Reis

18h – Partido a Mais

20h – PedeTeresa

03 de março (segunda-feira)

14h – Bloco Fla Barra Mansa – Avenida Roosevelt Brasil

16h – Bloco do Boi – Várzea

Shows no Palco:

15h – Matinê para crianças Bailinho Kids com Cecília Reis

18h – Banda Guerra

20h – Cordão do Bola Preta

04 de março (terça-feira)

13h – Bloco Arrastão do Povão – Vista Alegre

16h – Bloco do Boi – Várzea

Shows no Palco:

15h – Matinê para crianças Bloquinho Infantil Mamãe eu Quero Sambar

18h – OpSamba

20h – Thiago Cordeiro